Regulamento

“REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO DA REAL”

 

CREDZ ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.109.247/0001-20, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1309, 11º andar, Jardim Paulistano, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, neste ato representada na forma de seu contrato social, doravante designada simplesmente CREDZ, com base no presente regulamento, institui o PROGRAMA DE FIDELIDADE, que tem por objetivo recompensar seus ASSOCIADOS, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas.

 

 

  1. DEFINIÇÕES:

 

1.1. EMPRESA PARCEIRA: empresa devidamente identificada no ANEXO I, responsável pelo processo de resgate de pontos e pela troca dos pontos por produtos em suas LOJAS, que abrangerá, dentre outros, a disponibilidade, a qualidade, o faturamento e a entrega dos produtos aos ASSOCIADOS.

 

1.2. PROGRAMA DE FIDELIDADE (“Programa”): é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela CREDZ, que visa conceder ao ASSOCIADO pontos que dão direito à troca por produtos nas LOJAS da EMPRESA PARCEIRA. A denominação completa do PROGRAMA DE FIDELIDADE está devidamente identificada no ANEXO I a este Regulamento.

 

1.3. ASSOCIADO(S): são os Titulares dos CARTÕES elegíveis ao “Programa”.

 

1.4. CATÁLOGO: é o local onde constarão “Exemplos de Produtos”, que poderão ser encontrados nas LOJAS da EMPRESA PARCEIRA e que exemplificam a quantidade de pontos necessários para que os ASSOCIADOS possam efetuar o resgate. Os “Exemplos de Produtos” divulgados no CATÁLOGO estarão sujeitos à confirmação de estoque nas LOJAS da EMPRESA PARCEIRA e quando confirmados, ficarão disponíveis para resgate pelos ASSOCIADOS.

 

1.5. CARTÃO: É um cartão de crédito de material plástico, de emissão da CREDZ, que pode ser utilizado como meio de pagamento de transações pelo Titular e/ou Adicional, devidamente caracterizado no ANEXO I deste Regulamento.

 

1.6. CUPOM FIDELIDADE: documento obrigatório solicitado pelo ASSOCIADO e emitido pela LOJA da EMPRESA PARCEIRA no ato da troca dos pontos por produtos.

 

1.7. LOJAS: Estabelecimentos comerciais que pertencem ou estão vinculados à EMPRESA PARCEIRA, nos quais serão realizados os resgates de pontos, a emissão do CUPOM FIDELIDADE e a troca dos pontos por produtos.

 

 

  1. ADESÃO AO PROGRAMA:

 

2.1. ADESÃO AO PROGRAMA: para o CARTÃO nomeado no ANEXO I a adesão ao “Programa” é automática.

 

2.2. EXCLUSÃO DO PROGRAMA: caso o ASSOCIADO não tenha mais interesse em participar do “Programa”, deverá solicitar o cancelamento de seu CARTÃO, através da Central de Atendimento CREDZ.

 

 

  1. PONTUAÇÃO:

 

3.1. Pontuarão no “Programa” os CARTÕES de titularidade do ASSOCIADO e os CARTÕES dos adicionais.

 

3.1.1. A pontuação do ASSOCIADO dar-se-á de acordo com o valor das compras à vista, com o valor das compras parceladas e com o valor do Telesaque demonstrados na fatura mensal do CARTÃO, sendo atribuído o número de pontos correspondentes denominados na Fatura como acumulados, e que poderão ser consultados no portal www.credz.com.br ou na Central de Atendimento CREDZ.

 

3.2. PONTOS BÔNUS: a CREDZ poderá, a seu exclusivo critério, conceder ao ASSOCIADO pontos especiais, denominados “Pontos Bônus“, cuja tabela de eventos e respectivas quantidades de pontos constam do item 5 do ANEXO I a este Regulamento.

 

3.3. PONTOS PROMOCIONAIS: em caráter promocional e não vinculatório, a CREDZ quando do lançamento do CARTÃO, ou sempre que veicular ao ASSOCIADO, seja através da fatura mensal, seja através do portal www.credz.com.br, ou por mala direta, poderá ofertar “Pontos Promocionais” ao ASSOCIADO, cuja tabela de eventos e respectivas quantidades de pontos constam do item 7 do ANEXO I a este Regulamento.

 

3.3.1. Os “Pontos Promocionais” enquanto vigentes prevalecerão sobre os “Pontos Bônus”, ou seja, o ASSOCIADO não fará jus aos “Pontos Bônus” não sendo, portanto, somados uns aos outros. Uma vez suspensa a vigência dos “Pontos Promocionais”, o que será comunicado previamente ao ASSOCIADO por meio da fatura mensal do Cartão ou do portal www.credz.com.br, passarão a vigorar os “Pontos Bônus”.

 

3.4. PARIDADE ENTRE REAIS E PONTOS: Os gastos efetuados em Reais conforme descrito no item 3.1.1. acima serão convertidos e acumulados com base na paridade descrita no Anexo I.

 

3.5. Nas compras e Telesaque em que não haja parcelamento, os pontos serão convertidos e acumulados no momento do gasto efetivo no cartão de crédito e liberados após a data do pagamento da fatura, no mesmo percentual do valor efetivamente pago.

3.6. Em se tratando de compras parceladas e Telesaque parcelado, os pontos serão convertidos e acumulados na data da postagem de cada parcela na Fatura e liberados após a data do pagamento da fatura, no mesmo percentual do valor efetivamente pago.

3.7. A CREDZ se resguarda o direito de, a qualquer momento, alterar a paridade de compras entre reais e pontos e/ou as modalidades dos CARTÕES, que participam do “Programa”, mediante comunicação ao ASSOCIADO por meio da fatura mensal do Cartão ou do portal www.credz.com.br.

 

3.8. Em caso de contestação de compras e estornos de valores pagos, os respectivos pontos eventualmente atribuídos anteriormente serão estornados.

3.9. A falta de pagamento da fatura mensal do CARTÃO acarretará no bloqueio temporário do resgate dos pontos, que ficará pendente até a sua regularização. O bloqueio temporário do resgate dos pontos não altera a sua vigência e validade previstas na cláusula 4 a seguir.

 

3.10. Os pontos são inegociáveis e não poderão ser trocados por valores monetários. Não será permitida a soma de pontos entre diferentes ASSOCIADOS.

 

 

  1. VIGÊNCIA DOS PONTOS:

 

4.1. Os pontos dos CARTÕES terão validade pré-definida e indicada no ANEXO I.

 

4.1.1. A validade dos pontos será informada pela CREDZ ao ASSOCIADO por meio do portal www.credz.com.br ou através da Central de Atendimento CREDZ.

 

4.2. A CREDZ se resguarda o direito de alterar a regra de validade dos pontos, respeitadas as normas vigentes, mediante prévia comunicação ao ASSOCIADO, na fatura mensal do CARTÃO e/ou também por meio do portal www.credz.com.br.

 

 

  1. SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DOS PONTOS:

 

5.1. O acúmulo e o resgate dos pontos serão suspensos caso: (i) o ASSOCIADO atrase o pagamento da fatura ou efetue pagamento inferior ao Pagamento Mínimo, até que haja a regularização do pagamento; (ii) o CARTÃO esteja em fase de acordo ou renegociação; (iii) haja suspeita de fraude, sendo que, se a fraude for comprovada, a pontuação correspondente às transações fraudulentas será cancelada.

 

5.2. Caso o ASSOCIADO conteste valores lançados na Fatura, até que a situação seja resolvida, o acúmulo dos pontos relacionados com as Transações contestadas ficará suspenso. Caso posteriormente seja constatado que os valores são efetivamente devidos, tais valores serão lançados na Fatura subsequente do ASSOCIADO e, após o pagamento, as Transações serão convertidas em pontos.

 

5.3. Os valores pagos posteriormente ao cancelamento do CARTÃO não serão considerados para a pontuação no Programa de Fidelidade, ainda que decorrentes de parcelamentos contratados anteriormente ao cancelamento.

 

5.4. O descumprimento de qualquer das cláusulas e das condições do Regulamento e do Contrato de Adesão ao CARTÃO, implicará no cancelamento dos pontos acumulados no “Programa” pelo ASSOCIADO.

 

5.5. Na hipótese de cancelamento espontâneo do CARTÃO, solicitado pelo ASSOCIADO, este terá um prazo de 30 (trinta) dias para resgate dos pontos acumulados, perdendo o direito sobre eles após este período.

 

5.6. No caso de cancelamento do CARTÃO por falta de pagamento, o ASSOCIADO perderá o direito de resgate dos pontos ainda não utilizados para troca por produtos.

 

 

  1. DEMONSTRAÇÃO DOS PONTOS

 

6.1. Os pontos acumulados no “Programa” serão somados numa única conta e poderão ser informados na fatura mensal do CARTÃO, no APP CREDZ Mobile, no portal www.credz.com.br e na Central de Atendimento CREDZ, ou, ainda, por qualquer outro meio que venha a ser disponibilizado pela CREDZ.

 

 

  1. PRODUTOS DAS LOJAS

 

7.1. O CATÁLOGO estará disponível no portal www.credz.com.br divulgando “Exemplos de Produtos” com a respectiva quantidade de pontos necessários para resgatá-los. Esse CATÁLOGO não determina os produtos que o ASSOCIADO efetivamente poderá resgatar, uma vez que ele poderá escolher qualquer produto que integre o “Programa” diretamente nas LOJAS, consultando sua disponibilidade de estoque, no ato do resgate.

 

7.2. O CATÁLOGO não possui prazo de validade e os Produtos divulgados poderão ser substituídos em função de sua disponibilidade nos estoques das LOJAS.

 

7.3. A EMPRESA PARCEIRA poderá disponibilizar catálogos especiais no portal www.credz.com.br, com validade determinada. Poderão ser divulgados nos catálogos especiais, a exclusivo critério da EMPRESA PARCEIRA, produtos em oferta. Também poderão ser resgatados nos catálogos especiais produtos mediante a utilização de pontos e complementados com o pagamento em Reais por parte do ASSOCIADO.

 

7.4. A EMPRESA PARCEIRA compromete-se a não alterar a quantidade necessária de pontos para resgatar determinado produto durante a vigência do respectivo CATÁLOGO. Após a sua vigência, os produtos poderão ser publicados em novo CATÁLOGO com outras quantidades de pontos para resgate.

 

7.5. Poderão ser incluídos no CATÁLOGO vigente outros produtos da EMPRESA PARCEIRA, diferentes daqueles inicialmente descritos.

 

7.6. Os ASSOCIADOS deverão manter a guarda da Nota Fiscal dos produtos resgatados para eventual troca, respeitando as condições de troca e o prazo fixado no REGULAMENTO DE TROCA DA EMPRESA PARCEIRA, disponível nas LOJAS.

 

 

  1. RESGATE DE PRODUTOS:

 

8.1. O ASSOCIADO poderá realizar a troca de pontos pelos produtos que integram o “Programa”, conforme descrito na cláusula sétima acima, podendo ainda estender essa prerrogativa ao CARTÃO ADICIONAL.

 

8.2. Para efetuar a troca de pontos por produtos, o ASSOCIADO ou seu ADICIONAL deverão exigir a emissão do CUPOM FIDELIDADE em uma das LOJAS da EMPRESA PARCEIRA.

 

8.3. O CUPOM FIDELIDADE será utilizado como meio de pagamento de produtos e, no caso dos catálogos especiais, o ASSOCIADO, ou o seu ADICIONAL, poderão completar o pagamento do produto, pagando a diferença em Reais com o CARTÃO ou qualquer outro meio de pagamento.

 

8.4. O ASSOCIADO e o seu ADICIONAL poderão resgatar o produto escolhido nas LOJAS respeitando o prazo de validade previsto no CUPOM FIDELIDADE.

 

8.5. O CUPOM FIDELIDADE será emitido e impresso contendo os seguintes dados: numeração do cupom, nome do ASSOCIADO, quantidade de pontos resgatados, data de emissão, data de validade e espaço para a assinatura do ASSOCIADO ou de seu ADICIONAL.

 

8.6. Caso o ASSOCIADO não utilize o CUPOM FIDELIDADE dentro do período de validade estipulado no CUPOM, o CUPOM perderá sua validade e não poderá ser utilizado para resgate. Desta forma não haverá a baixa automática dos pontos correspondentes que originaram o CUPOM.

 

8.7. O resgate efetivo do produto se dará mediante a assinatura obrigatória do ASSOCIADO, ou de seu ADICIONAL, no CUPOM FIDELIDADE.

 

8.8. O resgate implicará na baixa automática dos pontos correspondentes. Os pontos acumulados, em caso de resgate, serão abatidos em ordem cronológica, dos mais antigos para os mais novos.

8.9. É vedada a devolução de dinheiro, troco e/ou vales, na hipótese da pontuação descrita no CUPOM FIDELIDADE ser superior à pontuação do produto escolhido para resgate. Caso isto ocorra, o ASSOCIADO deverá solicitar à LOJA, no ato, o cancelamento do CUPOM FIDELIDADE e a emissão de um novo CUPOM FIDELIDADE com o valor exato de pontos a serem resgatados.

 

8.10. Os custos de distribuição e entrega dos CUPONS FIDELIDADE e dos respectivos PRODUTOS serão de responsabilidade da EMPRESA PARCEIRA.

 

 

  1. CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA A TROCA DE PONTOS POR PRODUTOS

 

São as seguintes as condições necessárias para a troca dos pontos por produtos:

  1. a) que o ASSOCIADO esteja em dia com suas obrigações contratuais;
  2. b) que o CARTÃO do ASSOCIADO não esteja bloqueado ou cancelado;
  3. c) que o ASSOCIADO tenha atingido a quantidade mínima de pontos estabelecida noANEXO I para resgate de produtos no “Programa”;
  4. d) que o ASSOCIADO respeite o prazo de validade do CUPOM FIDELIDADE ao solicitar o resgate do produto escolhido nas LOJAS.

 

9.1. Ressalvado o disposto na Cláusula 7.6. não será admitida qualquer alteração ou cancelamento do pedido de resgate após a efetivação da troca de pontos por produtos.

  1. ENTREGA DOS PRODUTOS:

 

10.1. A troca de pontos por produtos ocorrerá exclusivamente nas LOJAS.

 

10.2. Os produtos constantes no CATÁLOGO terão caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos. Todos os produtos terão estoque limitado. Ao término do estoque, o produto poderá, a critério da EMPRESA PARCEIRA, ser substituído ou excluído do CATÁLOGO.

 

10.3. A entrega do produto resgatado com pontos só poderá ser feita nas LOJAS mediante apresentação do CUPOM FIDELIDADE impresso.

 

10.4. Caso não seja possível, após a emissão do CUPOM FIDELIDADE, entregar o produto ao ASSOCIADO, por qualquer motivo, o ASSOCIADO deverá solicitar imediatamente o cancelamento do CUPOM FIDELIDADE. Após o cancelamento do CUPOM FIDELIDADE, ocorrerá o estorno da respectiva pontuação que o originou, sendo esta creditada novamente no saldo de pontos do ASSOCIADO. Caso o CUPOM FIDELIDADE não seja cancelado, os pontos serão considerados resgatados e debitados de seu saldo de pontos.

 

 

  1. EXCLUSÃO DO PROGRAMA:

 

11.1. O ASSOCIADO poderá, a qualquer momento, desistir da participação do “Programa”, bastando para isso cancelar seu CARTÃO comunicando a sua decisão à Central de Atendimento CREDZ.

 

11.2. A partir da data do cancelamento do CARTÃO solicitado pelo ASSOCIADO não haverá mais o acúmulo de pontos.

 

 

  1. VALIDADE DO PROGRAMA

 

12.1. O “Programa” terá validade por prazo indeterminado.

 

12.2. A CREDZ reserva-se o direito de a qualquer momento, encerrar o “Programa”, mediante prévio aviso, com antecedência de 30 (trinta) dias, garantindo aos ASSOCIADOS o direito de resgatar seus pontos acumulados no prazo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento do “Programa”. Após este prazo todos os pontos acumulados e não utilizados perderão a validade.

 

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA

 

13.1. A adesão do CARTÃO ao “Programa” pelo ASSOCIADO implica na aceitação total das condições descritas neste “Regulamento”, que lhe é entregue juntamente como o Contrato de Adesão do Cartão e disponibilizado no portal www.credz.com.br. O ASSOCIADO também poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre o “Programa” através da Central de Atendimento CREDZ.

 

13.2. O não exercício pela CREDZ de quaisquer direitos a ela assegurados não constituirá causa de alteração ou novação, nem prejudicará o exercício dos mesmos direitos em épocas seguintes ou em situações semelhantes.

 

13.3. A CREDZ poderá também estabelecer transações ou eventos adicionais para a geração de pontos para o “Programa”.

13.4. A CREDZ poderá a qualquer tempo, incluir e/ou excluir benefícios do “Programa”, bem como alterar as cláusulas e condições descritas neste “Regulamento”, respeitadas as normas vigentes e mediante a prévia comunicação ao ASSOCIADO.

 

13.5. O “Programa” não está vinculado a qualquer outra promoção da EMPRESA PARCEIRA e/ou da CREDZ em vigor durante seu prazo e, portanto, seus benefícios não são cumulativos.

13.6. Quaisquer aspectos operacionais de pontuação, de premiação e demais condições do “Programa” poderão ser alterados no decorrer do mesmo, respeitadas as normas vigentes e mediante comunicação prévia aos ASSOCIADOS.

 

13.7. Na hipótese de ocorrerem créditos ou débitos, por quaisquer motivos indevidos, relativos a compras, Telesaques ou “Pontos Bônus” no CARTÃO do ASSOCIADO, os pontos relativos a essas transações sofrerão o ajuste correspondente, seja a débito ou a crédito, e serão demonstrados na fatura mensal do mês seguinte.

 

 

  1. FORO:

14.1. Fica eleito o Foro do domicílio do ASSOCIADO em detrimento de outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões oriundas do presente REGULAMENTO.

 

São Paulo, 21 de fevereiro de 2017.

 

 

 

 

 

 

 

CREDZ ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA

 

 

 

 

 

 

 

 

Este Regulamento encontra-se registrado sob o nº 1.426.003 no 8º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de São Paulo/SP em 21/02/2017.

 

 


 

”ANEXO I – AO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO DA REAL”

 

  1. EMPRESA PARCEIRA: REAL ALIMENTOS LTDA. (Relação anexa – lojas)
  2. NOME DO PROGRAMA: PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO DA REAL.
  3. NOME DO CARTÃO: CARTAO DA REAL CREDZ.
  4. PONTUAÇÃO MÍNIMA PARA TROCA DE PONTOS POR PRODUTOS: 4.000 (Quatro Mil) Pontos.
  5. TABELA DE PONTOS BÔNUS:

 

Pontos Bônus Pontos
Aquisição do Cartão Titular 200*
Aquisição do 1º Cartão Adicional 100*
Aquisição do 2º Cartão Adicional 100*
1ª Compra antes do desbloqueio, exclusivamente nas Lojas da REAL 200*
Desbloqueio do Cartão Titular 200*
1ª compra feita em até 30 dias após a data do desbloqueio em qualquer Estabelecimento 200*
Adesão ao Serviço de Proteção Premiada Perda e Roubo ou Superproteção Premiada ou Proteção Premiada Desemprego para o Cartão Titular 200*
Adesão ao Serviço de Proteção Premiada Perda e Roubo para o Cartão Adicional 200*

por Cartão

Compras e despesas pagas com o Cartão que atinjam o montante mínimo de R$ 100,00 no mês 80* pontos/mês

* Os Pontos Bônus serão creditados integralmente após o pagamento da fatura.

 

  1. PARIDADE ENTRE REAIS E PONTOS e VALIDADE DOS PONTOS
Compras Efetuadas Cartões Elegíveis Validade dos Pontos** Critério de Conversão
Nas Lojas da REAL CARTÃO DA REAL CREDZ 36 meses R$ 1,00 (um Real) = 2 Pontos*
Nos demais Estabelecimentos*** CARTÃO DA REAL CREDZ 36 meses R$ 1,00 (um Real) = 1 Ponto*

* Os Pontos acumulados serão creditados proporcionalmente ao valor pago em cada Fatura.

** O prazo de 36 meses é contado a partir do mês em que os pontos são efetivamente creditados ao ASSOCIADO, ou seja, no mês do pagamento da Fatura. No 37º (trigésimo sétimo) mês prescreverão os pontos creditados no 1º (primeiro) mês, no 38º (trigésimo oitavo) mês prescreverão os pontos creditados no 2º (segundo) mês e assim sucessivamente.

*** Estabelecimentos credenciados pela CIELO e REDE.

  1. TABELA DE PONTOS BÔNUS PROMOCIONAIS – LANÇAMENTO DO CARTÃO DA REAL CREDZ
Pontos Bônus Pontos
1ª Compra antes do desbloqueio, exclusivamente nas Lojas da Real 2.000*
1ª compra feita em até 30 dias após a data do desbloqueio em qualquer Estabelecimento 2.000*
Adesão ao Serviço de Proteção Premiada Perda e Roubo ou Superproteção Premiada ou Proteção Premiada Desemprego para o Cartão Titular 500*
Compras e despesas pagas com o Cartão que atinjam o montante mínimo de R$ 100,00 no mês 250* pontos/mês

 

PONTUAÇÃO MÍNIMA PARA TROCA DE PONTOS POR PRODUTOS: 4.000 (Quatro Mil) Pontos.

 

 

 

CREDZ ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA.


 

RELAÇÃO DE LOJAS

 

Denominação Social

REAL ALIMENTOS LTDA.

Endereço Avenida Carlos Reinaldo Mendes, 2.650 – Lote C – Bairro Boa Vista – Cidade de Sorocaba/SP
CNPJ: 71.451.926/0004-94

 

Denominação Social

REAL ALIMENTOS LTDA.

Endereço Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 2.800, Loja 5,6,7,8,9,10 e 11 – Vila Augusta – Cidade de Sorocaba/SP
CNPJ: 71.451.926/0002-22

 

Denominação Social

REAL ALIMENTOS LTDA.

Endereço Rua da Penha, 1.373 – Centro – Cidade de Sorocaba/SP
CNPJ: 71.451.926/0003-03

 

Denominação Social

REAL ALIMENTOS LTDA.

Endereço Rua José Maria Hannickel, 333 – Jardim Portal da Colina – Cidade de Sorocaba/SP
CNPJ: 71.451.926/0005-75

 

 

Denominação Social

REAL GASTRONOMIA E SERVIÇOS LTDA.

Endereço Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.650, Lote C, Sobreloja 1 – Bairro Além Ponte – Cidade de Sorocaba/SP
CNPJ: 20.877.766/0001-66